Questionário

Olá caríssimos visitantes,

Hoje vou divulgar os resultados de um questionário que realizámos para confrontar com um estudo que achámos interessante.
Para começar vou explicar em que consiste o tal estudo que encontrámos.
A pessoa que trabalhou neste estudo acredita que só as mulheres possuem sexto sentido e, deste modo, pesquisou e trabalhou em várias vertentes de modo a encontrar provas que confirmassem a sua teoria. O autor desta pesquisa, chegou a conclusão que durante um certo período de tempo a temperatura média das mulheres era ligeiramente mais elevada que a dos homens. Este facto, permite à mulher aumentar a percepção de outros campos vibracionais.
Como já disse, achámos curioso este estudo e fizémmos um questionário a três faixas etárias e a ambos os sexos. O questionário foi o seguinte:




Esta actividade foi realizada entre 10 e 12 de Dezembro. Depois de feitos os questionários, procedemos à sua análise. Deixo aqui a tabela de resultados:





Depois da análise feita resolvemos tirar as nossas conclusões. Qual o mecanismo que leva as pessoas a acertarem nas respostas de problemas desconhecidos? Será o sexto sentido esse mecanismo? As mulheres são mais aptas neste tipo de percepções?
Pois bem, como podem ver em cima, os resultados da nossa actividade só foram de encontro aos resultados do estudo na faixa etária dos 35 aos 50 anos.
Assim surgiu outro problema. porque é que para a outras faixas etárias os resultados não são os esperados?


Depois de pesquisar, a hipótese que nos pareceu mais plausível para explicar este facto, foi que nas restantes faixas etárias os intervinientes ainda se encontram em desenvolvimento. Ou seja, não têm maturidade para alcançar a suposta percepção extra-sensorial.


Espero que tenham gostado.
Experimentem fazer este questionário com os vossos pais, irmãos, tios, primos, enfim com toda a família e depois divulguem os resultados que obteram.


Amanhã não se esqueçam de mentir muito, mas espero que os vossos sentidos não vos preguem nenhuma partida.
Boa Páscoa e Boas Férias!
A SemSentido
Ana Sofia