"Sobrenatural"

Olá,

Espero que as férias tenham sido boas, é pena estarem a acabar...
Bem, hoje vou falar-vos de uma série muito interessante e com muito sucesso, que está realcionada com uma parte oculta do ser humano. A série televisiva, que recomendo a todos, intitula-se "Sobrenatural".


Criada por Eric Kripke, Supernatural conta a história dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelos Estados Unidos num Chevy Impala preto de 1967 investigando eventos sobrenaturais e caçando criaturas como fantasmas, demónios e vampiros. A série conta com diversos elementos obtidos em lendas urbanas, em crenças comuns e em mitologia antiga.


Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demónios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.


Esta série bastante apreciada conta já com cinco temporadas, sendo que a sexta estreará em breve.


Espero que tenham ficado entusiasmados e interessados, esta série passa no canal AXN, mas também poderá passar na RTP2. Portanto, fiquem atentos.
Gostaria só que pensassem no seguinte: Será que existe um mundo sobrenatural e obscuro? Será que o ser humano possui a capacidade de o perceber?



A SemSentido
Ana Sofia