Telepatia

Olá,


Se bem se lembram, na semana passada falei-vos de parapsicologia. Hoje vou explicar-vos um caso particular da parapsicologia, a Telepatia.


Telepatia é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação acerca de pensamentos, sentimentos ou actividades de outra pessoa, sem o uso de meios de comunicação convencionais, como a  linguagem corporal ou sinais.


Embora muitas investigações sobre a telepatia tenham sido realizadas, incluindo por universidades respeitáveis nos Estados Unidos da América, a existência da telepatia não é aceite pela maioria dos cientistas. Mesmo com todas pesquisas e estudos as evidências existentes ainda não tem o peso suficiente para que seja aceite a existência deste fenómeno.


A telepatia é uma faculdade do ser humano , ou seja, todos somos capazes de desenvolver capacidades telepáticas. No entantó, é preciso praticar essa capacidade.
Para isso, convide uma pessoa para fazer os exercícios consigo, e desta forma ambos poderão treinar.


Em primeiro lugar, sentem.se confortavelmente. Depois respirem controladamente durante algum tempo, até se sentirem soltos, relaxados.


Agora só precisam de concentração e calma.
Cada um vai pensar num número, ou numa cor, ou até numa pessoa e o outro tentará adivinhar.


Estes exercícios realizados todos os dias ajudam a organizar a nossa mente para que seja mais fácil receber e transmitir pensamentos ou sentimentos.


Caso não tenham um parceiro com quem treinar podem entreter-se neste site, que é bastante interessante. Experimentem: http://kardini.fateback.com/telepatiav.htm


Agora deixo-vos mais uma experiência telepática:




Aproveitem bem para relaxar e Até para a Semana!
A SemSentido
Ana Sofia

0 Response to "Telepatia"

Enviar um comentário